Pub

“É essa a minha atitude e o meu estilo: ser honesto para melhorarmos.”

Declarações do mister Roger

Advertisement

Declarações De Roger Schmidt, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Gil Vicente, marcado para este sábado (20h30) e referente à terceira jornada da Liga Portugal Betclic

 

Antevisão ao jogo com o Gil Vicente: “Não jogamos contra eles há muito tempo. Um jogo muito importante que, no final, vencemos. A equipa mudou muito. Há um novo treinador e têm uma nova abordagem. Mostraram, nos dois primeiros jogos, que podem marcar golos. Fizeram um bom jogo em Guimarães. Perderam com um bocadinho de azar. Estão em boa forma. Espero um jogo complicado, como são todos fora em Portugal. Queremos continuar a jogar bom futebol, como o demonstrámos na semana passada. Precisamos da mesma mentalidade, em Barcelos”

Advertisement

Vlachodimos: “Já disse tudo na última conferência. Está tudo muito claro”

Arrependimento por críticas públicas a Vlachodimos? “Tento sempre ser honesto na minha opinião. Não foi a melhor exibição dele. Não importa se é um guarda-redes, um defesa ou médio. Só critico o comportamento em campo. ÀS vezes, critico a equipa e, aqui e ali, um jogador. Estamos no Benfica e estamos a um nível profissional. Todos os jogadores sabem que têm de estar a top para jogar. Fomos campeões no ano passado, mas não temos bónus. Temos de demonstrar que somos a melhor equipa. É essa a minha atitude e o meu estilo: ser honesto para melhorarmos.”

Mercado: “Já falaram de muitos jogadores. Estamos a uma semana do fecho do mercado. Estes tempos são sempre complicados, há muitos rumores. Alguns jogadores, que não jogaram muito, pensam em sair. Alguns jogadores têm grandes ofertas e pensam em sair. Alguns agentes querem que esses jogadores vão embora para fazer dinheiro. O meu trabalho é estar focado. O que importa é o Benfica. Temos 22 jogadores e três guarda-redes. É bom, mas é o mínimo. Não podemos perder muita gente a tão pouco tempo do final do mercado. É sempre possível um ou outro ajuste. Não posso garantir, como não garanti que Gonçalo Ramos ficava no Benfica. Posso garantir que não vai acontecer muita coisa. Já vencemos a Supertaça e queremos ser campeões e jogar Champions. Alguns jogadores estão insatisfeitos, é normal. Depois das seleções, vamos ter jogos de três em três dias. É esse o contexto, totalmente diferente. Uns jogadores estão no banco, outros não. Os jogadores estão a top no treino, no jogo, o ambiente é espetacular. Vencemos a Supertaça, a equipa fez tudo para ganhar no Bessa, apesar de ter perdido, fez um bom jogo contra o Estrela. Vejo um bom Benfica. Vejo os jogadores focados. Houve boas substituições, de jogadores que entraram. É bom, porque também precisamos dele. Estou satisfeito com a atitude. Há barulho à volta do clube, é normal, mas não na equipa.

pub

Schjelderup: “Não vou anunciar nada. Tentei explicar tudo na minha última resposta. Incluí alguns desses jogadores na minha resposta.”

Leia também: CMTV arrasada na Sport TV pela alegada polémica entre treinador e jogador

 

 

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados