Pub

“eles pagam-me 6 ou 7 milhões, mas o Benfica é incrível… é felicidade’

Advertisement

O regresso de Di María ao Benfica foi tema de conversa numa entrevista concedida por Adel Taarabt e reproduzida pelo portal 90football.

 

O antigo jogador das águias não se mostrou minimamente surpreendido por o clube da Luz ter conseguido convencer o campeão do Mundo argentino a regressar a Portugal e deu vários exemplos do porquê de tantos jogadores ficarem com o Benfica gravado na cabeça e no coração. «Como o Benfica não há em mais nenhum lugar», atirou Taarabt, explicando a evolução dos encarnados, que antes não conseguiam pagar salários mais competitivos mas agora têm capacidade para convencer jogadores da craveira de Di María.

Advertisement

 

«O Benfica é Liga dos Campeões», começa por dizer. «Antes, não pagava salários grandes, nunca queria passar dos 1,7 ou 1,8 milhões de euros (por temporada). Di María está no Real Madrid e diz: ‘o meu sonho é voltar ao Benfica’. Irmão, estás no Real Madrid! David Luiz, antes de voltar ao Brasil, disse: ‘o meu sonho é voltar ao Benfica’. Matic, Witsel… todos queriam voltar ao Benfica. Porque é um clube que te trata bem», justifica Taarabt.

 

«Joguei com jogadores como Gonçalo Guedes, que tinha assinado pelo PSG. O PSG comprou-o (em 2017] por 50 milhões de euros. Ele estava no PSG e disse-me: ‘Estou desgostoso, quero voltar ao Benfica. Adel, eles pagam-me 6 ou 7 milhões, mas o Benfica é incrível… é felicidade’.»

pub

 

Mas os exemplos dados por Taarabt não se ficaram por aqui. «Bernardo Silva joga no City, quer voltar ao Benfica… Ele joga no City!

Como o Benfica não existe em mais lugar nenhum, a forma como ocupam a tua família… Eles estão lá se precisas de qualquer coisa, [Benfica] é a tua casa…»

Leia também: Benfica emite comunicado sobre vergonhosa notícia do Correio da Manhã

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados