Pub

Estratégia de Fábio Veríssimo correu mal

Advertisement

Na sexta-feira tudo começou bem para o sport Lisboa e Benfica. Marcou cedo, logo a seguir beneficiou de um auto-golo de Berger e tudo ficou bem encaminhado para Rui Vitória poder gerir a pensar no Galatasaray.
A quem correu mal os planos foi mesmo a Fábio Veríssimo, árbitro da partida, que muito cedo tentou condicionar a equipa do SL Benfica. Talisca faz a 1ª falta a meio campo e o árbitro prontamente sacou do amarelo. Jardel aborda o lance jogando a bola e mais uma vez o árbitro ignora e mostra o amarelo. Para rir, foi mesmo o lance do Luisão que lhe valeu também o amarelo. Parecia aqueles lances que só meia hora depois é que se queixavam.
Os 3 jogadores do SL Benfica apanharam com o amarelo logo nas suas primeiras intervenções chegando a estar os dois centrais mais condicionados assim como um elemento do meio campo. Quem o Fábio Veríssimo “se esqueceu” de mostrar cartão foi ao Hélder Tavares do Tondela. O jogador fez o que quis e nem um amarelo mostrado.
Vejam Bem o que faz.

Advertisement

Uns são pressionados via Facebook e dão o penalty da praxe, outros tentam fazer o trabalhinho de casa. Sendo ele afilhado do Benquerença do que estavam à espera?
Mas não foi por falta de aviso (VER AQUI)

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados