Pub

Ex-árbitro das caneleiras pede penalti contra o Benfica

Sem lentes de aumentar o jogador queixa-se do pé onde não foi tocado

Advertisement

Uma semana diz uma coisa e noutra diz outra completamente diferente num lance com a mesma dinâmica.

 

O antigo árbitro que apitava de caneleiras escreve no Tribunal OJOGO que ficou por assinalar um penalti contra o Benfica aos 41 minutos num lance em que envolve Otamendi e Rildo. Há de facto um contato entre ambos e o jogador cai a queixar-se do pé errado. O pé esquerdo nunca foi tocado.

Advertisement


Jorge coroado tem a lata de dizer o seguinte: “Das imagens em transmissão direta e sem lentes de aumentar, Otamendi terá acertado no artelho de Rildo e não na bola, o que naturalmente seria pontapé de penálti”.

Se acertou efetivamente no rildo aquele “terá” não podia existir na sua narrativa. Ou acertou ou não não acertou.

Fortunado Azevedo: “Otamendi, pelas costas, sem jogar a bola e de forma o objetiva, atinge com o seu pé direito a perna do adversário. Falta merecedora da marcação de penálti que não foi assinalado”.

pub

Foram eles árbitros. Agora vamos ver o que disseram sobre o golo do FC Porto na Amadora em que Pepe atinge o adversário.

Jorge Coroado: Pepe antecipou-se, jogou a bola limpinha, sem cometer qualquer falta sobre Ronald. Taremi, por sua vez, não estava em posição de fora de jogo. Golo legal.

Fortunato Azevedo: Jogada perfeitamente legal de Pepe. O central portista jogou e ganhou a bola, colocando-a para taremi que, numa posição legal, fez golo. Bem validado, confirmado pelo VAR.

@arbitrovirtual Falta de Pepe no início da jogada. Golo de Taremi. Parte 2. Estrela da Amadora – Porto #fcp #fcporto #amapor #amafcp #ligabetclic #ligaportugal @FC Porto ♬ Curiosoben – Beatz Aboelezz

Foram eles os árbitros dos 40 anos disto.

Leia também: O penalti não assinalado na Europa e o assinalado na Liga – Vídeo

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados