Pub

FC Porto criticou o fim dos programas desportivos

Agora aplaude quem terminou com eles

Advertisement

Quem é que não viu Pinto da Costa a elogiar a SIC por ter terminado com os programas desportivos? A SIC não terminou com eles mas para o presidente do FC Porto parece que sim.

 

Quem não se lembra da choradeira a 28 de julho de 2020, no Porto Canal, com anuncio do final dos programas desportivos da SIC e da TVI? Foi o único clube a criticar o fim dos mesmos e os primeiros a dizerem que não tinham cartilha. No entanto quem estava na TVI, regressou à RTP e quem estava na SIC foi para a CMTV. Sempre sob a capa de que não indicavam ninguém para os canais.

Advertisement

“Se neste país existe a palavra cartilheiro para definir alguém ao serviço de uma qualquer entidade, essa palavra foi pela primeira vez referida aqui, batismo dado por nós neste programa. Fomos nós que mostrámos que havia jornalistas avençados pelo SLB. A SIC tem, nos seus comentadores pretensamente isentos, David Borges, Jorge Batista, Ribeiro Cristóvão, L. Aguilar, todos eles seguem uma cartilha, vermelhinha, do Benfica. O mesmo acontece na TVI. Não acaba com a disseminação de fake news de Rui Pedro Braz, que até tem contratos com o Benfica? E vêm falar de toxicidade? Vamos ver se isto não tem que ver com um clube que vai ter eleições”, disse Francisco J Marques.

 

@hugogil07 Em 2020 choravam pelo fim dos programas desportivos com adeptos. Foram o único clube a fazê-lo. 3 anos depois aparece o presidente a elogiar a SIC 😂. #fcp #fy #foryoupage #cartilha #fcporto #fyp #pintodacosta ♬ A circus-like song with 6/8 time signature – mu-ray


Três anos depois e não é que temos um presidente a elogiar quem terminou com os programas desportivos? Então em que ficamos?

Leia também: Cartilheiros do FC Porto indignados com com Bicampeão europeu no Preço Certo – Vídeo

pub
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados