Pub

“Há que tirar muitas ilações e tentar perceber o que aconteceu hoje”

Advertisement

Rui Costa, presidente do Benfica, falou aos jornalistas no Dragão, após a pesada derrota sofrida em casa do FC Porto, na ronda 24 do campeonato. “Uma noite que foge aos pergaminhos do clube, desastrosa para todos. Quero agradecer o apoio dos benfiquistas [no estádio], que foram incansáveis, nem eles nem ninguém mereciam uma derrota desta dimensão”, lamentou.

“Há que tirar muitas ilações e tentar perceber o que aconteceu hoje. Neste momento estamos em três frentes, inclusive no campeonato. Temos de reagir rapidamente e temos uma oportunidade na quinta-feira [frente ao Rangers, para a Liga Europa]”, prosseguiu.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Rui Costa apelou ao orgulho. “Mostrar o orgulho dos benfiquistas que foi visto na bancada no jogo todo e, sobretudo, nos últimos 10 minutos. O orgulho tem de ser sentido por toda a gente que veste esta camisola, por toda a gente que trabalha neste clube, a começar por mim, e a reagir na quinta-feira. É uma noite frustrante para os benfiquistas, para mim, jogadores e equipa técnica. É uma noite muito frustrante para todos os benfiquistas. As minhas desculpas por este dia”, vincou.

O líder das águias foi questionado se Roger Schmidt também devia ter pedido desculpas. “O que ele diz tem lógica. Fui jogador. Os jogadores quando têm uma noite desastrada, não fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpas sou eu”, rematou.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados