Pub

Imprensa resume jogo do Benfica a um lance, oculta outros e esconde os dos rivais

Advertisement

Que a imprensa não é isenta é um facto que nós já sabemos, tanto que nos queixamos. Incrível é os rivais queixarem-se da mesma imprensa quando não têm motivos nenhuns para o fazer, pois até existe clubes que têm participações monetárias junto desses meios de comunicação.

No jogo entre o Paços de Ferreira e Sport Lisboa e Benfica, referente à 23ª jornada da liga NOS, toda a imprensa destacou o lance de Jonas na área e ocultou outro sobre o mesmo jogador, já na segunda parte, aos 49 minutos, também dentro da área. De facto, este método de ocultação de lances, tem sido uma constante nos jornais desportivos assim como nas Tv´s, quem o diga o Sporting e FC Porto. Quem também tem contribuído para se instale polémica em torno do SL Benfica são os treinadores adversários. Não vimos o treinador do Paços de Ferreira a queixar-se no jogo frente ao FC Porto, em que foi claramente prejudicado. Não vimos a imprensa a destacar uma falta sobre o guarda-redes, transformada em Grande penalidade a favor do FC Porto. Não vimos a imprensa a falar das grande penalidades em Arouca, onde o Sporting conseguiu os 3 pontos, já no final da partida, por um jogador que já deveria estar expulso.
Estes são os exemplos das capas que passo a mostrar.

Advertisement
[su_slider source=”media: 9023,9018,9016,9014,9017,9020″ limit=”38″ link=”custom” width=”800″ height=”800″ title=”no” pages=”no” autoplay=”6000″ speed=”1200″]

2 grandes penalidades por assinalar no Arouca 0-1 Sporting e no minimo, 1 falta sobre o guarda-redes que deu grande penalidade a favor do FC Porto e por conseguinte, o golo da vitória sobre o Paços de Ferreira. Isto foi o que os 3 principais jornais decidiram ocultar das suas capas. Quanto ao SL Benfica, só fazem capa lances que beneficiam o clube da luz. Já os que prejudicam não têm a honra de ser capa.

[su_slider source=”media: 9015,9021,9022,9019″ limit=”38″ link=”custom” width=”800″ height=”800″ title=”no” pages=”no” autoplay=”6000″ speed=”1200″]

Para os mais esquecidos, lembrar o percurso onde os dragartos têm sido beneficiados.

pub
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados