FutebolIMPRENSAtop

Juízo Final da Sport TV “esqueceu-se” de analisar a entrada sobre Otamendi

José Leirós preferiu ir buscar um lance da treta em vez de falar da entrada de Samu

PUB

Não mostram as imagens no lance em que dizem que há fora de jogo do Rafa, falam em ligeiros toques para penaltis contra o Benfica e ainda se “esquecem” de analisar entradas para vermelho.

 

Mal o Luís Godinho em assinalar falta contra o Benfica por entrada de Samu ao Otamendi. Mal o Rui Costa enquanto VAR não entender que é uma entrada para vermelho. Pior ainda, ter um canal que transmite os jogos da liga portuguesa e que não esclarece quem ainda paga uma fortuna para os ver.

Advertisement

 


Samu tem uma entrada sobre Otamendi com a mesma dinâmica que a entrada que deu a expulsão de Musa na primeira jornada. Musa foi expulso enquanto Samu ficou em campo. O árbitro ainda assinalou falta contra o Benfica, pela fita que o jogador formado no FC Porto fez.

Pub

O Benfica ganhou o jogo mas foram casos que nos levam a perceber, que nenhum jogo da liga portuguesa, está controlado por mais que nós façamos o nosso trabalho dentro de campo. Hoje assinalaram um penalti contra o Benfica por um ligeiro toque, segundo os especialistas da especialidade. Há uma entrada para cartão vermelho que não deram a Samu e ainda ainda arranjaram um fora de jogo em que ninguém consegue saber se o Neres toca na bola.

Leia também: Sport tv não consegue mostrar se o Neres toca na bola no fora de jogo – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo