Madonna preferiu o Caixa Futebol Campus à academia do Barcelona.

O Benfica não se pode comparar ao Sporting e esse é o grande erro da imprensa ao fazer um título. A estrela da música pop Madonna contou como escolheu o Benfica para o filho David Banda, 12 anos, perseguir o sonho de tornar-se jogador profissional.

«Fiz de tudo para encontrar as melhores escolas de futebol e os melhores treinadores para ele, mas os EUA, neste aspeto, estão atrasados em relação ao resto do mundo. A escolha era entre a academia da Juventus em Turim, o Barcelona e o Benfica ou o Sporting. Barcelona é uma cidade fantástica, também gosto de Turim, mas não me parece adequada a crianças. Devo pensar em todos os meus filhos e não apenas no David. Assim fui para Lisboa e, no conjunto, parece-me que fiz a escolha certa», contou em entrevista à revista Vogueitaliana.

Preferiu o Benfica em vez do Barcelona ou da Juventus. O Sporting aqui está só porque é o vizinho do maior de Portugal. Já foi em tempos uma grande escola, mas hoje não passa de uma academia detida por um banco e que infelizmente foi alvo de uma invasão vergonhosa por parte dos seus adeptos. Essa pequena brincadeira valeu 37 detidos.

TAGS

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores