Pub

News Benfica: “É nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa”

Advertisement

Já se conhecia o risco de uma eliminatória disputada num jogo apenas. Cada partida tem a sua própria dinâmica e incidências, nem sempre os favoritos conseguem demonstrar, em campo, a sua superioridade face ao adversário. E mesmo quando o conseguem, por vezes a bola teima em não entrar.

O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade.

Advertisement

A nossa equipa, pelo que fez ao longo dos noventa minutos, demonstrou que encarou o jogo com a seriedade que lhe era exigida e mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente.

Tanto Jorge Jesus como André Almeida manifestaram, no final da partida, a desilusão pelo resultado e lamentaram a falta de aproveitamento das várias oportunidades de golo criadas. Ambos reconheceram que ficou por alcançar um objetivo, salientando que há toda uma temporada por disputar e que, agora, todos deveremos focar-nos nos desafios vindouros.

Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa.

Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado.

pub

Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor!

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados