Inicio IMPRENSA OJogo oculta o valor das transferências dos jogadores para criar polémica

OJogo oculta o valor das transferências dos jogadores para criar polémica

Depois do negócio Cavani causar abertura de champanhe nas mais diversas redacções deste país, OJogo tinha de arranjar uma polémica qualquer para criar uma onda negativa em torno do Benfica. Então decidem citar o poderoso jornal “Las Provincias” dizendo que o Benfica e outras equipas portuguesas beneficiaram dos negócios do Mendes com o Valencia. Noticia publicada ontem e citada pelo jornal do Porto no dia de hoje.

“Conseguimos averiguar que o senhor Lim e o senhor Mendes, sob acordo, organizaram-se para comprar direitos de jogadores e, de seguida, vendê-los ao Valência por um valor superior”, pode ler-se na acusação.

De facto quem ficou mais a perder com a venda destes ativos até foi o Benfica. O Valencia não se pode queixar das compras que fez ao Benfica. Se têm problemas com “outras equipas portuguesas” é favor mencionar quais são. O Thierry Correia não saiu do Benfica. O Mangala não foi de empréstimo do Benfica para o Valencia.

Com 19,9 Milhões de lucro sem contar com Rodrigo não me parece que seja pelas transferências Benfica-Valência que tenham perdido dinheiro e tenham ido à falência.

Mas podem devolver o Rodrigo por esse valor.

Sobre ojogo, se fosse um jornal sério e rigoroso ou não faria a notícia ou acrescentava os valores de aquisição e os valores de venda.