Pedro Candeias do jornal Expresso com supostas avenças do Sporting

O jornalista do jornal Expresso Pedro Candeias, o diretor do jornal Expresso e mais dois jornalistas da casa estão numa suposta lista de jornalistas pagos pelo Sporting.

Já não bastava os pequenos-almoços de 3 horas, como alguns são supostamente pagos para distorcerem matérias relativas ao Benfica. Como foi o caso da semana passada na questão dos e-mails e como é o caso destes bilhetes. Para estes senhores se o Benfica convidar Pedro Proença, diretor da Liga “sem rumo” de Clubes ou enviar uma SMS ao presidente da federação Portuguesa de Futebol, já estão a convidar com o intuito de safar o castigo de algum jogador ou treinador. Certo é que vimos Pedro Proença em mais jogos no dragão que na luz. Certo é que vimos árbitros no ativo em camarotes do dragão. Certo é que vimos Fernando Gomes a arranjar bilhetes para donzelas e que mais tarde iriam Mete na conta…

Nesta imagem podemos ver o Candeias com o Bruno Roseiro que até há pouco tempo era funcionário da empresa que presta serviço ao Sporting.

Quanto à lista de avençados, essa em breve será divulgada.

E não andem desesperados a ligar para os clientes impingindo jornais e revistas do Grupo Impresa. Os benfiquistas continuam a boicotar esses jornais.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter