AzuisFPFLigatopVerdes

Pepe, Otávio, Wendell e Mateus escapam aos vermelhos

PUB

Estão uns para outros e o Benfica tem de estar atento para o que se passou na final

No inicio da temporada o presidente do Sporting elogiava o ambiente em torno da arbitragem porque o Benfica ia em primeiro e porque o Sporting não criticava a arbitragem. Após o derbi em que o Benfica foi prejudicado, o arguido por violência doméstica, Francisco J Marques, tomou as dores do Sporting e realçou o que todos nós sabemos, que o Benfica não controla a arbitragem.

Durou pouco para perceber quem efetivamente continua a controlar a arbitragem. Paulinho expulso, Pepe, Otávio e Wendel por expulsar, ficando disponíveis para o próximo jogo da Liga, frente ao Marítimo sem Edgar Costa, por ter visto cartão amarelo, nos minutos finais da ultima partida. Matheus Reis tentou agredir o árbitro e levou amarelo.

Advertisement
@hugogil1904 A taça da liga que ninguém quer perder #fcp #scp #taçadaliga #taçadaligaallianzcup #arbitragem #pepe #otávio ♬ som original – Hugo Gil

Numa Taça da Liga em que presidente Pedro Proença diz que os adeptos já não vivem sem ela, a transmissão deixou e muito a desejar. Todos os lances de agressão, por parte do FC Porto, foram todos captados à distância para que o VAR não tivesse que aplicar protocolo do lance claro e obvio. Falam tanto à boca cheia da BTV mas nunca se viu uma transmissão tão miserável como a de ontem.

O Benfica tem de estar atento a estes jogos de bastidores dentro de campo. Não jogam futebol e tentam expulsar jogadores durante 90 minutos. A velha tática do arruaças comparticipada pela arbitragem.

Já sobre os espectadores, dizer que o Benfica, no mesmo estádio, diante o Casa Pia, esgotou. Se formos a falar da competição o Benfica-Penafiel registou 43263 espetadores. O “clássico da amizade” nem lá perto com os poderosos 19263. Demonstra muito de quem anda a tentar brincar aos direitos televisivos.

Pub

Última nota para o Conselho de Disciplina. Noutro país e noutra Federação, a publicação oficial do clube, que deturpa os troféus oficiais, seria alvo de multa. A nossa é liderada pelo Nando das Faturas e dos contratos de fuga ao fisco.

Leia também: Final da Taça da Liga das agressões e simulações – Vídeos

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo