Advertisement

Porto Canal divulga quadro do FC Porto pejudicado

Advertisement

Isso mesmo que acaba de ler. O acusado de violência doméstica colocou a circular pelos seus cartilheiros de outras tv´s um quadro que dá o FC Porto prejudicado e um Benfica beneficiado, imagine-se.

Com cara de santinhos mas por trás são acusados de agredir mulheres, dizem que são os ex-árbitros especialistas que o dizem. 3 deles são do jornal do narcocampeão e os outros fazem parte da cartilha de defesa do Conselho de Arbitragem.

Mas nem para eles são bons. Veja bem como passam a cartilha. Não falam em pontos porque o narcocampeão perdeu 11 no campeonato. Falam em lances analisados. Lances que ojogo se absteve na maioria das análises, quando o assunto era o Benfica. Lances que o ex-árbitro internacional espanhol contrariou a cartilha dos especialistas. Lances que se mostram errados quando até a estupida tabela do Record, que coloca o Benfica, prejudicado em 2 jogos, o narcocampeão prejudicado 1 e beneficiado noutro.

O acusado de violência doméstica pode falar das tabelinhas que quiser, não pode é negar que o Benfica foi mais prejudicado nos últimos anos com o narcocampeão a ser o beneficiado. Veja-se como o Benfica levou com o Hugo Miguel durante 12 jogos. Bastou o narcocampeão criticar este árbitro, para deixar de constar nas nomeações para os seus jogos. Nem para a jarra internacional(jogos a ganhar dinheiro lá fora) foi. Querem falar de maior poder de intimidação que este?

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo