Advertisement

Queres ver a última tanga sobre o David Neres? Tens de pagar o Premium

Gratuito só a bancada do David Carmo

Advertisement

Todos os dias a tanga é nova. Num balneário fechado o Record deve ter mandado um drone mosca até à casa do Neres.

 

Começou com o Morato querer sair quando continua a trabalhar e a manter o seu profissionalismo. Não se nota a falta de compromisso que vemos por exemplo no Taremi. Mas namorada ajudou um pouco à novela da Cofina que durou uma semana e pronto, caso.

Após a conquista da supertaça diante o FC Porto, em que levaram um banho de bola, apareceu outro caso, na primeira jornada. Que o Di Maria não cumprimentou o treinador e pontapeou uma garrafa. Algo tirado fora do contexto, pelos mesmos do costume. O treinador respondeu dizendo que não gosta de tirar Di Maria. Nova polémica iniciada no canal da Cofina. Parece que ligaram a cada um dos jogadores a fazer o inquérito.  Como se tivessem abertura para falar com os jogadores.

Depois uma conversa normal entre treinador e jogador, transformaram aquilo numa batalha campal. Não teve feridos felizmente.

Agora é o Neres que quer sair porque está farto do banco. A tanga é exclusiva Record e quem quiser saber da treta, tem de a pagar. Ou então pode ir ao Transfermarkt, pesquisar por David Neres, ver o desempenho do jogador e tirar as conclusões. Eu dou uma ajuda e facilito a pesquisa.

David Neres fez 2.988 minutos na temporada passada. Participou em 48 jogos dos 55 jogos disputados na temporada passada. Foi titular em 34 dos 48 jogos e não foi mais, devido a problemas físicos e lesões que ainda o vão atormentando.

Esta época o Benfica fez 3 jogos oficiais. Não jogou na supertaça devido a lesão. Nos dois jogos seguintes jogou vindo dessa lesão. No último jogo até partiu a loiça toda.

Como é que, com estes números, podem dizer que o jogador está farto de banco e quer sair? Imagine o David Carmo a ler o jornal Record hoje. Imagine porque não fazem igual. Nem para ele nem para o Taremi, nem para o Diogo Costa.

Leia também: Roger Schmidt e restante plantel alvo de ataque da Cofina

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados