ATLETISMOModalidadestop

Record aproveita-se de Pichardo que não aparece nos campeonatos desde Janeiro

PUB

O Record prefere a polémica que a obrigação de informar os leitores. Em dia de jogo importante, nada melhor que um capa polémica em torno do Benfica.

 

Começar por dizer que nada move contra um atleta que deu muito ao Benfica e à Seleção Nacional. Ao dar uma entrevista ao inimigo, sem preocupar com as reais intenções do mesmo, o atleta faltou ao respeito ao clube que o acolheu.

Advertisement

Pior que dar uma entrevista a um jornal e achar que tem direitos a prémios, é não responder às convocatórias do clube. Pichardo e os problemas com o Benfica não se de hoje, começaram com a separação da esposa, também atleta do Benfica, e continua devido ao apoio que o clube mantem com a atleta.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Desde o inicio de 2023 que Pichardo não aparece, não responde às convocatórias e muito menos às consultas. Diz que está lesionado mas não comparece ou responde aos médicos do clube. Chegou a falhar com a Seleção Nacional.

Pichardo diz hoje na entrevista, que o Benfica lhe deve os prémios: “Este ano saltei, competi até maio, consegui dois recordes nacionais, fomos campeões nacionais de clubes, fui campeão da Europa, venci uma etapa da Liga Diamante. No meu contrato diz que os prémios têm de ser pagos até outubro. Estamos em dezembro e ainda não recebi os prémios do clube”

Como é que alguém pode reclamar prémios se não participou nos campeonatos nacionais? Se não respondeu às convocatórias e não foi às consultas médicas? Quer sair do Benfica mas tem a obrigação de cumprir o contrato. O que não acontece neste momento.

Pub

É pena que esteja a seguir este caminho e não tenha percebido que se aproveitaram dele para atacar o Benfica. Ainda por cima num dia em que ele tanto reclama. Dia de futebol.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo