HÓQUEIModalidadestop

Record não divulga erros de arbitragem prejudiciais ao Benfica

PUB

A falta de imparcialidade por parte de um órgão de comunicação social deveria ser objeto de um processo disciplinar por parte da Entidade Reguladora da Comunicação Social. No entanto, estamos em Portugal, onde tudo é válido para apontar o dedo ao Benfica.

 

O jogo entre o Benfica e o SP. Tomar ficou marcado por vários erros de arbitragem, numa partida que demorou praticamente 2 horas. Houve prejuízos para o Benfica em vários lances, assim como para o Sp. Tomar. O erro mais flagrante foi um golo marcado pela equipa visitante que o árbitro validou. Mais tarde, o Sp. Tomar marcou um golo, mas o árbitro assinalou falta antes. Ainda assim, validou o golo sem qualquer justificação.

Advertisement

O jornal Record teve a ‘brilhante’ ideia de fazer uma notícia sobre o jogo, destacando apenas um lance que beneficiou o Benfica. Em nenhum momento da ‘notícia’ é mencionado que o Benfica também foi prejudicado. Além disso, o jornal não divulgou o lance em questão, limitando-se a relatar as declarações dos treinadores, criando uma imagem distorcida do jogo, já que houve muitos outros lances relevantes.

Pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O Record é agora detido em parte, por Cristiano Ronaldo. É isto que vamos ter daqui para a frente? Uma perseguição ao Benfica? Notícias como esta originam posts como este. Aproveitado porque quem gosta de truncar.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo