Pub

Renascença coloca antigo jogador do FC Porto a criticar arbitragem

Depois do Porto Canal é a vez da rádio a colocar um ex-jogador a criticar árbitros

Advertisement

Falou o Conceição e o Pinto da Costa e nenhum, criticou a arbitragem do FC Porto-Gil Vicente

 

É mais um órgão de Comunicação Social a fazer o ataque ao árbitro da partida e ao VAR, usando um ex-jogador do FC Porto. Desde quando é que a Renascença tem ex-jogadores do FC Porto a comentar arbitragem e a criticar decisões arbitrais? Também fizeram o mesmo quando os outros clubes foram prejudicados ou a ideia é exclusiva ao FC Porto. Para isso já temo o Porto Canal que mais parece um canal da Coreia do Norte e temos um Ojogo que dá um apoio.

Advertisement


A Renascença podia dar mais foco às palavras do treinador do FC Porto assim como a Pinto da Costa que não criticaram as decisões do FC Porto-Gil Vicente, falando sempre no Benfica e nos árbitros que fizeram os jogos do clube da Luz. E a razão é bastante clara. É que o FC Porto, com a agressão de Otávio e com a entrada de Pepe, terminariam o jogo antes do tempo.

Rubens Júnior, pode criticar é a falta de coragem do árbitro e do VAR em não expulsar Pepe e Otávio. Mas depois podiam haver ameaças como em 2016 em que existe uma notícia de que Pinto da Costa, alegadamente terá ameaçado os irmãos Costa.

Leia também: Pinto da Costa critica o VAR em 14 jogos dos FC Porto – Vídeo dos lances

 

pub
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados