Pub

Roger Schmidt: “Não pensam que são os melhores só por serem convocados”

Advertisement

Mister abordou o próximo jogo do Benfica frente ao Estoril

 

A única pergunta sobre o Estoril: “Temos de estar muito bem preparados, focados e concentrados. É um encontro muito importante para nós, antes das paragens para os jogos das seleções. O treino correu bem, vamos estar prontos para amanhã”.

Advertisement

Sobre as mudanças: “Não há uma regra sobre qual é a maneira certa. Temos de ajustar. Neste momento, não estamos ainda no topo de forma. Temos mostrado um bom futebol, mas temos de aumentar a intensidade do jogo para manter o nível durante os 90 minutos. Se os jogadores estão muito bem, não precisamos de mudar. Mas se não estão no topo de forma, é preciso fazer alterações. Por isso, tenho dado chances a jogadores diferentes. Não há um onze inicial 100% definido.”

João Victor: “Não é uma mensagem. Entendo o João, está desapontado por não ter jogado muito. Às vezes, não é fácil ser justo com todos os jogadores. Ele esteve muitas vezes fora da equipa, fora dos convocados. No entanto, não posso aceitar que não esteja em forma nos treinos, que não seja profissional e que não dê tudo. Ele pode estar zangado comigo, mas já falei com ele sobre isso. Está tudo tratado, ele é um jogador como os outros no grupo”.

Arthur Cabral: “Fisicamente, acho que ele está bem. Está a trabalhar muito e já teve algumas oportunidades de jogar. Não é fácil fazer uma rápida adaptação ao nosso estilo de jogo, especialmente quando não se faz a pré-paga conosco. Temos de tentar integrá-lo para ele se sentir bem em campo. Ele estava mais habituado a ser um ponta de lança de área, a receber muitos cruzamentos dos extremos. Agora, há mais jogadores à volta dele, existe mais envolvimento para combinações. O Arthur precisa de tempo para se adaptar a isso, mas temos tempo. Estamos a jogar bem, temos tido sucesso. Não estamos a “top”, mas estamos a jogar o suficiente para ganhar jogos”.

Di Maria e Bah: “Estarão fora do encontro com o Estoril, mas não são lesões graves. Talvez depois dos compromissos das seleções nacionais possam estar novamente prontos a dar o contributo”.

pub

João Neves: “Ele está sempre feliz, mesmo quando não é convocado. Ama o futebol, em todos os segundos. Agora foi convocado e um grande prémio e uma grande honra para ele. Ainda não falei com ele, mas estamos felizes por ter o João e o António Silva na Seleção portuguesa. Portugal é uma das melhores seleções do Mundo e eles fazem parte dessa equipa. E acho que é justo. Estamos ambos num nível muito bom, têm a atitude e a mentalidade certas, trabalham muito e têm qualidade para estar lá. A personalidade deles é espetacular e continuam humildades. Não pensam que são os melhores só por serem convocados. Estou feliz por eles.”

Leia também: Trubin faz publicação sobre o mais recente ataque

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados