Pub

Roger Schmidt pede para os que não apoiam fiquem em casa e que se está a mais vai embora

Advertisement

Roger Schmidt deu mais lenha para uma fogueira bem grande, acendida por muitos que não são do Benfica e que vivem das audiências. Hoje o treinador para proteger a equipa virou-se contra os adeptos que assobiaram a equipa e lhe arremessaram objetos na Luz.

 

“Obrigado a quem apoiou a equipa. Por favor, fiquem em casa. Se não estiverem satisfeitos com o que os jogadores fizeram hoje, mais vale ficarem em casa. Não podemos jogar melhor ou lutar mais do que hoje. Se nao estão satisfeitos, por favor fiquem em casa e voltem quando formos campeões. Houve adeptos que não respeitaram os jogadores, o treinador e o Benfica. Amo o Benfica, o clube e os jogadores. O Benfica é um clube fantástico. Não compreendo a reação dos adeptos e não posso aceitar. Perceberia se a equipa não lutasse e não deixasse tudo em campo.. mas não percebo quando a equipa dá tudo e só não consegue fazer golos. Foi um jogo especial. As expectativas são grandes. Hoje foi demasiado, é preciso mudar, se não é impossível alcançar os objetivos. Se sou o problema, se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições que os adeptos querem, não há problema, eu saio e haverá alguém que me possa substituir e talvez até seja melhor do que antes. Se eu for o problema, eu darei espaço para que alguém faça melhor do que eu. Tenho de ser um bom treinador porque este é um grande clube, se não for bom o suficiente terei de sair. É algo sobre o qual vou pensar. Se não sou bom o suficiente, vou embora.”

Advertisement

 


 

pub

 

Foi corajoso ao ponto de depois de retaliar contra a imprensa que o tenta queimar desde agosto, agora vira-se para os adeptos que o insultaram durante a partida.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados