RUI GOMES DA SILVA: «O que eu puder fazer para desestabilizar o Sporting farei com todo o gosto»

O Vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Gomes da Silva, respondeu ao termo “cães de fila” que Augusto Inácio, no programa “play-off”, atribuiu a vários Benfiquistas, incluindo o Vice do Benfica.

“Augusto Inácio também é um cão de fila do Sporting, numa situação ridícula porque ele está aqui na SIC como diretor das relações internacionais do Sporting e nunca o vi sair numa única relação internacional pelo clube, a não ser que o restaurante magriço, com Estoril e como a Sic sejam estrangeiras para o Sporting”, começou por dizer durante o programa “Dia Seguinte” da SIC Notícias.

Rui Gomes da Silva acusa ainda Inácio de ser cobarde. “Eu não sou cão de fila de ninguém. Eu defendo com muito gosto o Benfica e tudo o que eu puder fazer para desestabilizar o Sporting farei com todo o gosto. E estou a fazê-lo com muito orgulho e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o Sporting não ganhe o campeonato, dentro dos princípios éticos que tenho. Se Inácio acha que isso é preocupante é um problema dele. Não fui eu que perdi 9 pontos, com o Tondela, com o V. Guimarães, com o P. Ferreira. Ele é um pau mandado de uma estratégia do Sporting. É um cobarde, não foi capaz de dizer quem lhe disse a situação do Júlio César.”

Rui Gomes da Silva tem uma grande resposta a Augusto Inácio! Esteve muito bem, excelentes respostas a quem só nos quer destabilizar e inverter o "jogo"! Passem a mensagem!Segue o nosso #Instagram: https://www.instagram.com/hojenaodajogaobenfica1904/Segue o nosso #snapchat: hojendajogaoslbSegue o nosso canal do #youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-4uDSDmAu-bKPTQtSj-gJw

Publicado por Hoje não dá, joga o Benfica em Segunda-feira, 14 de Março de 2016

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter