Advertisement

RUI PINTO E RICARDO RIBAS VENCEM NAS SÃO SILVESTRE

Advertisement

Os atletas do SL Benfica, Rui Pinto e Ricardo Ribas, foram os grandes vencedores das São Silvestre realizadas ontem, sábado, em Viana do Castelo e Famalicão, respetivamente.
Rui Pinto, que há poucas semanas foi o melhor português no Europeu de corta-mato (16.º), foi mais rápido nos metros finais, isolou-se e cortou a meta em 29.42 minutos. Ricardo Dias, num sprint final, foi 2.º classificado, com um segundo de vantagem sobre Hermano Ferreira a fechar o pódio.

“A prova foi muito disputada, com adversários de valor. Gostei muito de correr aqui, com este público, e dou os parabéns à organização por esta prova. Senti-me sempre bem, com uma passada fácil, que dá bem a entender o meu atual momento de forma”, afirmou o benfiquista Rui Pinto à organização, no final da corrida.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]No sector feminino, a atleta do Benfica, Silvana Dias, ficou no 2.º lugar (34.53), com Jéssica Augusto, do Sporting CP a cortar a meta na frente. No 3.º posto ficou Catarina Guerreiro, do Sporting CP (36.08).

Ricardo Ribas vence em Famalicão

Na São Silvestre em Famalicão, venceu o benfiquista Ricardo Ribas, à frente de Artur Rodrigues (Guilhovai), 2.º classificado, e José Gaspar (Odimarq) a fechar o pódio.


[/su_expand]

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo