No dia de ontem assistimos podemos assistir ao fim do Benfica. Pelo menos era o que o departamento de comunicação anti-Benfica andou a dizer acenando com o artigo da revista Sábado. Promoveram a revista como se fosse a gota de água para o clube da luz.

Hoje ao sair a revista, quem a comprou ficou bastante frustrado pois não trás nada que não tenha sido dito no Porto Canal. Aliás quem assina a notícia são pessoas com ligação ao FC Porto e portanto basta ler o artigo para perceber que a encomenda foi feita pelo FC Porto para esconder a hipoteca do estádio.

Mas a unica coisa de relevante que a revista apresenta é o facto de o diretor de comunicação do Benfica ter de pagar para ver os jogos na luz como qualquer outro adepto. Tanto GB de e-mails para não passarem nada de mais.

Mas este artigo tem outra função. Ter os meios de comunicação entretidos a revelar e-mails para que o FC Porto não continue a ser alvo de investigações por pirataria. Assim jornais como ojogo, Record, Sábado, JN, DN ou Expresso vão revelando aquilo que o FC Porto já não quer revelar.