Usa-se o que se quer para se ter polémica e vendas

Não é a primeira vez e não será a ultima. Houve um clube a queixar-se do fim dos programas desportivos com os 3 grandes. Lamento que ninguém fale do financiamento a jornais para desvirtuar o que se faz ou diz no Benfica. Financiamento esse que serve para denegrir a imagem das pessoas do Benfica. De ex-jogadores a treinadores, tem sido uma festa.

O Treinador do Benfica fez a antevisão à final da taça numa entrevista dada à RTP. Tanto Verissimo como Pizzi mostraram ambição de ganhar mais um trofeu e ambos recordaram que não é aquele troféu que apaga os erros no campeonato. E o que o Record faz? É o que está em cima. Dão a entender que ninguém tem ambição de ganhar a competição. Deixo o link da RTP para que possam ver e ouvir com os vossos próprios olhos.

https://www.rtp.pt/noticias/desporto

Ainda agora o Rúben Dias disse: “Este é o jogo mais importante da época porque é o próximo e tem o peso extra de ser a decisão de uma Taça.”

Tem sido recorrente e sempre ao mesmo clube. Nunca o fazem ao Sérgio Conceição, nem no tempo que perdeu o titulo e se escudou em árbitros que esta época lhe deram uma mãozinha. Uma mão parecida aos erros cometidos pelo Benfica. Nunca fazem trabalhos destes.