Vice presidente do Benfica em antevisão ao jogo com o Dínamo Kiev

PUB

O vice-presidente do Benfica, Jaime Antunes, pediu apoio aos adeptos já no próximo jogo de carater decisivo para a continuidade do Clube da Luz na Liga dos Campeões.

“Confiamos na equipa, confiamos no profissionalismo dos jogadores e estamos certos que é isso que vai acontecer na próxima quarta-feira. É essa força que temos de transmitir sempre. A massa associativa do Benfica é fantástica, é a melhor massa associativa do Mundo é aquela que está sempre com a equipa tanto nos momentos bons, como maus, em todo o lado e é isso que temos de evidenciar: apoio à equipa. Quarta-feira lá estamos numa grande noite europeia para o Benfica passar em frente na Liga dos Campeões”, afirmou em entrevista à Antena 1.

“acidente de percurso” é assim que classifica o vice do Benfica, após a derrota com o Sporting. “A derrota com o Sporting foi um acidente no percurso do Benfica nesta época. Os sócios e os benfiquistas com certeza ainda estão a sofrer essa derrota, mas o nosso pensamento já está é na quarta-feira e a nossa equipa profissional vai dar uma demonstração do seu profissionalismo, da sua grande capacidade e já estamos a olhar para a frente porque é muito importante o Benfica fazer o seu trabalho, ganhar em casa para poder seguir em frente na Liga dos Campeões”.

Sobre um alegado balanço que a imprensa quer fazer, Jaime Antunes foi taxativo: “Não tem sentido estar a discutir época e acho que o nosso treinador foi muito claro na conferência de imprensa a dizê-lo. Não tem sentido, foi um jogo que correu mal, mas seguimos em frente. A época está agora no início e não tem sentido estar a especular com o que for. Temos de olhar em frente, seguir em frente e ganhar nos próximos jogos e dar a demonstração da grande capacidade, profissionalismo e equipa. É disso que estamos à espera”.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.