Pub
Azuistop

Terceiro lugar deixa Jorge Amaral com a cartilha trocada

Continua com a cartilha de ataque ao Benfica que se provou ser falsa

Advertisement

Está aziado e todo trocado quando o FC Porto perde pontos abaixo de Coimbra pela terceira vez

 

Nem o empate do FC Porto, contra 10 durante mais de 45 minutos, chega para haver 3 horas de debate em torno da equipa que não consegue sair do 3º lugar. Atiram com o Benfica para que ninguém toque no momento do FC Porto. Basta usar a box e recuar para ouvir os que se dizia da derrota do Benfica, e o que se diz do empate do 3º classificado.

Advertisement

Ao falar do Benfica, Jorge Amaral volta a referir algo que não corresponde à verdade. Tal como o Diário de notícias noticiou, o Ministério Público queria, mediante um pedido de desculpa e o pagamento de uma indemnização por parte do jogador Lionn, suspender provisoriamente o processo em que César Boaventura acusa o atleta de ter mentido quando, em tribunal, garantiu que o agente de futebolistas o tentou aliciar antes de um jogo entre o Rio Ave e o Benfica, da época 2015/16. Mas Boaventura assegura que não desiste da queixa-crime por danos morais e comerciais, difamação e depoimento falso e insiste no julgamento do atleta brasileiro.

pub

Oiça o que ele diz no vídeo. Se não for o Lionn de quem se refere o Jorge Amaral? É pena que nenhum jornalista ou comentador o chame à razão e o deixe debitar a cartilha.

Leia também: Não dá cartão a Uribe mas expulsa jogador do Casa Pia – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados