Adeptos de clubes que adulteram assistências, tentam manipular assistência do treino do Benfica. Eis as fotos

Parece que a azia de alguns chega ao ponto de andar a medir pilinhas no que toca ao número de adeptos que estiveram presentes na luz. Para o Benfica e para nós adeptos, o mais importante foi a mensagem que ambos quiseram transmitir aos jogadores mais novos, demonstrando a dimensão do clube que vão representar.

Segundo alguns meios de comunicação ao serviço de outros clubes, a mensagem foi a de acusar o Benfica de manipular o numero de adeptos. Criar mais uma suspeição num assunto como a de um treino aberto. De facto o Benfica é tão importante que até um treino aberto incomoda. Incomoda tanto que até um dos fomentadores de ódio se apressou a comentar um treino acusando o clube de mentir.

O JN fez a manipulação que nós sabemos(VER AQUI). apresentou uma foto de capa de notícia sem o piso um aberto e nem colocou a foto das laterais. Outros, com base nas fotos do JN, apressaram-se a dizer que o piso 0 só tem espaço 21,800 lugares mostrando as laterais ainda vazias. E nem mencionaram o piso 1 para dar mais credibilidade à coisa. Pois bem, pelas fotos vê-se bem que estiveram 20 mil na luz. Laterais e piso 1 confirmam isso mesmo pois foram obrigados a abrir bancadas porque não chegavam para tanta gente.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores