Inicio Futebol Alerta CM: Lage é mau e cuidado que pode “perder as estribeiras”

Alerta CM: Lage é mau e cuidado que pode “perder as estribeiras”

Ao contrário dos alertas para totós o Treinador do Benfica, Bruno Lage explicou porque se chateou com a expulsão do brasileiro, aos 60 minutos da partida, quando se preparava para colocar Raúl de Tomás em campo. Com 29 vitórias em 31 jogos para o campeonato, quem perde as estribeiras são os outros com o “tou-me a cagar” e não o treinador do Benfica. Simplesmente o Lage demonstrou aquilo que sempre foi, exigente.

Expulsão de Gabriel: “Sim [ia tirar Gabriel], era haver uma paragem e substituía o Gabriel e púnhamos mais um avançado. O Raúl [de Tomás] precisa disto, entrar, num ambiente confortável, a ganhar 4-0, e depois marcar os seus golos. Sim, fiquei chateado, é normal, as coisas estavam planeadas. Não podemos reagir desta maneira só porque um adversário nos dá um toque, há valores e princípios que estão acima de tudo e têm de estar presentes em toda a vida”.

Exibição: “Tínhamos de oferecer uma grande exibição aos sócios, aos adeptos que vieram de todo o lado. Isso tinha de ser fundamental e ponto principal. Foi o que fizemos, durante 60 minutos fomos donos e senhores do jogo. Estou completamente satisfeito com o que fizemos, principalmente nos primeiros 60 minutos”.

Agora venham de lá esses casos para tentar ferir a relação com um dos jogadores do Benfica.