Pub

Andreas Samaris: “Mesmo que não tivesse renovado, nunca jogaria num Porto ou num Sporting.”

Advertisement

O Nos últimos meses, depois de recomeçar a jogar, teve propostas muito boas, muito superiores à do Benfica. Porque é que não aceitou?

AS – Porque o dinheiro não é tudo. Quando já tens uma vida muito boa, aprioridade não é ter mais dinheiro. Sabes que vais acabar a tua vida futebolística com algum dinheiro na conta que chega perfeitamente para viver, porque hás de querer mais quando estás num clube onde toda a gente gosta de ti? Gosto muito de viver em Portugal, de jogar no Benfica, não troco isso por nada. Mesmo que seja por mais dinheiro, não troco.
Como não troquei. [expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]A minha lógica é: cresci com pouco e não preciso de muito.

Advertisement

Mas não haveria nenhum clube que lhe desse a volta à cabeça? AS – Havia propostas de Inglaterra, mas sempre dei prioridade ao Benfica e sempre esperei pelo Benfica.

No período em que jogava menos, alguma vez FC Porto ou Sporting foram uma possibilidade?
AS – Não.
Nunca recebeu nenhuma sondagem?
AS – Nada, zero. Nem eu, nem o meu empresário.

Nunca jogaria no Sporting ou no FC Porto?
AS – Não, nunca.

pub

E se eu tivesse feito esta pergunta em Dezembro?
AS – Podias fazer-me a pergunta agora se eu não tivesse renovado. Tenho o meu passado no Benfica, onde joguei cinco anos, vivi momentos que não quero apagar da minha memória, nem quero vivê los noutro clube em Portugal. Estou muito feliz por aquilo que passei, vivi e fiz pelo Benfica, e não trocava isso por nada. Gosto muito da minha liberdade em Portugal e quero continuar a tê-la.

Nem com uma proposta louca? AS – … [Abana a cabeça].

[/expander_maker]
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados