Advertisement

Octávio Lopes descontente com os reforços do Benfica

Advertisement

Eu não queria falar por estarmos todos contentes com os reforços que acabaram de chegar, assim como com a possibilidade de haver mais surpresas. Mas é mais forte e não consigo ficar calado perante o desenrolar da azia.

Acabou-se com os programas em alguns canais, menos no canal líder de audiências. O Benfica contratou jogadores que há um ano atrás, eram impossíveis de trazer para o clube. Basta ver as ofertas pelo Everton e por quanto foi vendido. Por quanto pediam pelo Luca e por quanto foi comprado. Vertonghen? Em ultimo ano de contrato numa Premier League era miragem. Em suma, qual é o Benfiquista que não está contente e ansioso de os ver a jogar com o manto sagrado?

Advertisement

Ontem, depois de terem sido apresentados os 3 reforços, a família Benfiquista mostrou-se feliz, eu achei isso até pelas inúmeras mensagens, comentários etc etc… Chegámos ao inicio da noite, levamos com o descontentamento de um tipo que tentou silenciar a satisfação e a felicidade dos Benfiquistas. Notava-se que Octávio Lopes estava descontente depois da apresentação dos 3 reforços.

Mesmo sabendo que é sempre assim, mesmo sabendo que nunca haverá mudança porque é líder de audiências e mesmo sabendo que o registo só será pior porque falamos nesta gente, porque é que as pessoas não tomam medidas como fez a SIC e a TVI? É bonito ter reforços de alta qualidade mas ainda seria mais bonito, ter esta gente a falar do bom futebol e não aziar porque o Benfica contratou grandes jogadores. É sempre assim quando os Benfiquistas estão contentes. Com este lagarto sempre que há uma coisa boa no Benfica ele trata de arranjar qualquer coisa para quebrar a felicidade das pessoas. Acrescenta 0 ao desporto e 0 ao futebol. Se o Benfica tivesse contratado o Messi ou o Ronaldo este aqui estaria a falar dos impostos e dos N casos destes dois jogadores.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo