Pub

Ataque ao Benfica custa pontos aos rivais no campeonato

Fizeram all-in e até falaram em crise e viram o Benfica a fugir na tabela

Advertisement

Os demasiados casos no Governo, as eleições na Liga e as distancias pontuais dos rivais levaram ao ataque ao Benfica

 

Bastou o Benfica perder ao fim de 29 jogos para começarem os ataques fora de campo à instituição Benfica. Demasiado ruído no governo, as eleições na Federação Portuguesa de Futebol à porta e as distancias pontuais para o Benfica levaram a um All-in que lhes custou muito caro.

Advertisement

Os rivais entenderam que a bazofia era a melhor estratégia para o Benfica perder pontos. Decidiram então reciclar o que já tinham usado no ano passado, mencionado 2021, em 2020, em 2019, e por aí fora. Ou seja, sempre que o Benfica estava por cima, saia mais qualquer coisa idêntica ao que já tinham escrito no ano anterior. Com isto já passaram 10 anos e a acusação não sai.

No período temporal que agora usam como novo dado, a comunicação social apresenta-o com datas diferentes. A Cofina fala que é de 2013 a 2018. Benfica foi tetra, o FC Porto venceu dois campeonato. O Benfica lamentavelmente teve a pior prestação da Liga dos Campeões durante esse período. Outros falam de 2016 a 2020. O Benfica ganhou 2 títulos e o FC Porto ganhou outros dois. O Benfica nem para a Champions se qualificou ao fim de tantos anos consecutivos.  Foram belos match fixing que nenhuma casa de apostas as detetou durante esse período. Apanhou os jogos onde elementos dos super dragões estavam envolvidos mas não apanhou jogos do Benfica.

O ano passado, numa altura em que o Benfica liderava, vieram com o Cartão vermelho onde diziam que o Braga facilitou no ano em que lutava com o Benfica, pelo campeonato. A teoria era tão ridícula que deixaram a marinar para poderem usar mais tarde.
No ano anterior, era que o Lionn e o Cássio que tinham sido aliciados pelo Benfica através do César Boaventura. Hoje Lionn responde por crime de difamação com o Ministério Público a pedir suspensão do processo se o jogador pedir desculpa e pagar uma indeminização. Já o Cássio ficou provado que não tinha sido ele mas sim alguém do circulo de amigos.
No ano anterior a esse foram as declarações de um manequim a fazer-se passar por um jogador do Marítimo.
No ano anterior a esse era o Benfica tinha aliciado um jogador mas que, quando fomos ver quem era, ainda estava no Reus de Espanha.
Pelo meio ainda falaram do Santa Clara e de uma alegada troca de favores pela contratação de jogadores. Segundo as datas, o Santa Clara estava para descer aos campeonatos não profissionais. Veja bem a noção do ridículo.

A conversa não colou, o FC Porto perdeu 2 pontos e o Sporting perdeu 3. Preocupa que os processos caiam nas mãos de quem se recusa a fazer buscas a Pinto da Costa por serem amigos de casa. Quanto ao resto, vão continuar a difamar o clube até porque as decisões sobre o Rui Pinto, Aníbal Pinto, Francisco J Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães estão para sair.

pub
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados