Rui Pinto, alegado hacker ligado ao Football Leaks que está em prisão preventiva. Sobre o FC Porto argumentou que também foram reveladas informações sobre o clube da Invicta que o deixaram triste por ser adepto dos azuis e brancos.

“O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen, também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa. Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto, o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade”, respondeu aos jornalistas ainda na Hungria.

Percebe agora porque é que um dos cartilheiros faz este tipo de publicações? Percebe agora o medo que esta gente tem de ver publicada informações que deixam os adeptos tristes?