Advertisement

David Borges e o ataque à memória de Fernando Chalana em direto

Lamentável o exercício que o jornalista da SIC fez num dia triste para todos

Advertisement

É mais um episódio lamentável protagonizado por pessoas que já não têm nada a dar ao futebol a não ser inveja

 

Quando muitos de nós, nos corredores do desporto, nos questionam sobre o decréscimo de audiências de determinados canais, eu respondo com exemplos como este. Não gostam, falam em incentivo ao ódio, sentem-se atacados e até chegam a mandar recados. A verdade é que as audiências continuam em queda por acharem que têm razão. E este é o exemplo mais triste que trago a você que está a ler.

O Benfica e o país(mais o Benfica) perderam um génio do futebol. Uma pessoa simples mas com muito futebol. Um Senhor no desporto que não encontramos tão facilmente. Nós Benfiquistas fizemos questão de o recordar em vida e continuaremos a recordar por muitos e muitos anos.

E o que é que o David Borges, na SIC, em horário nobre faz? Elogia Chalana porque é questionado pelo pivô e a seguir parte para o bota abaixo. Usou a memória do Pequeno Genial para atacar o Benfica. Não se faz, é nojento e só demonstra o ser humano que o é David Borges.

Muito feio o que foi ali dito mesmo sabendo que Chalana teve momentos maus na carreira como qualquer outro jogador tem. Felizmente, muito jogador e muito boa pessoa fizeram questão de recordar a grande pessoa que foi Fernando Chalana.

 

Que nos venham dizer que somos os responsáveis pelo clima que se vive no desporto e do diabo a quatro. Depois disto não se questionem pela falta de audiências.

Leia também: Convocatória para os Benfiquistas para homenagem a Chalana na Luz

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo