Expresso/Record em mais uma tentativa de incendiar a Assembleia geral do Benfica

Eles fizeram a peça vergonhosa da SIC, eles tentaram colar um caso em que o Benfica nem sequer é arguido e agora apresentam factos nas modalidades. Tudo isto não passa de uma tentativa de incendiar a assembleia do Benfica que se realiza na próxima segunda-feira. Querem sangue e cadeiras pelo ar mais uma vez, para esquecer o que se passa do outro lado da segunda circular.

Não se pode esconder que o Benfica não venceu nas chamadas principais modalidades. Não se pode esconder que o Benfica não triplicou o investimento como os rivais diretos. Não se pode também esquecer todas as outras modalidades e também no feminino. Mas agora os jornais já ligam às modalidades? Este ultimo ano, a par dos outros, estiveram com os pavilhões cheios em todos os jogos? Não! Mas ainda assim exige-se os títulos pelo qual lutam. Mas fazer um titulo destes?

Porque não falam eles de quem tem dominado nos últimos anos? Porque não falam nas Hexacampeãs de Hóquei? Das Bicampeãs em Futsal. Só se dá relevo ao feminino do Sporting?

Ter os próprios atletas a mostrar ao Expresso os seus troféus deveria envergonhar quem fez a noticia por a credibilidade é zero. Zero é também a coragem que tiveram para não assinar a noticia.