PUB
Notíciasslide

Extra Benfica: Que pergunta é esta ao Beto?

PUB

Esta imprensa é incrível, chegar ao ponto de dizer que envergonharam o titulo do melhor do mundo é demais. Mas que raio é que esta gente tem na cabeça? Eles estão lá é para representar o nosso país e não o titulo de melhor do mundo. Radio Renascença no seu melhor.

Advertisement
Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica