Um dos directores de comunicação do FC Porto lançou um ataque ao médio do Benfica, Florentino Luís. «Não pode haver jogadores que beneficiem de impunidade alguma e que adultere o tratamento em relação a outras equipas», apontou Francisco J. Marques. Na semana passada caiu no ridículo de lhe tentar colar um rotulo de agressivo quando andou a defender o Felipe Vale-tudo anos a fio. E como não pegou esta semana voltou novamente ao assunto para ver se alguém pega mas voltou a cair no ridículo.

“Não pode haver jogadores que beneficiem de impunidade. Teve uma entrada brutal em Tondela e devia ter sido expulso. O que estamos a assistir desde o início é que o Florentino está a beneficiar de uma proteção que não se sabe quem lhe confere. O nosso desejo é que o que vemos acontecer na Champions se alargue ao campeonato nacional

Será que o desejo deste individuo é que o Benfica perca no campeonato da mesma forma como está acontecer na champions? É que recorrendo aos dados estatísticos, podemos comprovar que o Benfica é das equipas que menos amarelos tem na competição. Em quatro jogos o Benfica teve 5 amarelos sendo que um deles foi para Florentino. Se o director de comunicação, que dá mais despesa ao clube, que o próprio salário do seu presidente, quer que o Benfica seja mais disciplinado, aconselho a ver os amarelos que tem em 10 jornadas da Liga NOS. É só a equipa que tem menos amarelos do campeonato(15). Menos 10 que FC Porto.

Este é só mais um ataque baixo a um jogador do Benfica. É ridículo e ninguém, muito menos este director, tem sequer a moral para atacar um jogador do Benfica. Os dados estão aí, se tiver a coragem que rectifique o que disse. Os comentadores que desmintam este individuo porque até ao momento não vi ninguém a sair em defesa do nosso jogador.