FEMININOStop

Filipa Patão: “Foi tratado desde o início, portanto não há aqui caso nenhum”

PUB

A treinadora do Benfica, Filipa Patão, acabou de vez com o que tentaram fazer no futebol feminino

 

Em antevisão ao jogo da 2ª mão dos quartos de final da Champions, a treinadora foi muito clara em relação ao tema Jéssica Silva.

Advertisement

«Quanto à Jéssica, não há caso nenhum! Simplesmente há uma coisa que eu não quero transportar para o futebol feminino, que existe no masculino, que é construirmos casos e polémicas à volta das coisas e isso é uma coisa com que comigo não vão contar. Podem fazê-lo no masculino à vossa vontade, comigo…eu sou transparente no que faço e a minha transparência é: jogos de futebol. Alguém perguntou mais alguma coisa naquela conferência além do Benfica vs Lyon?»

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«Queremos cada vez mais promover o futebol feminino, promover o que não vemos no masculino: idas ao estádio com as famílias, centrarmo-nos no jogo jogado, não termos casos à volta…e queremos criar coisas onde não existem. O que fiz foi não alimentar algo que tratamos internamente, seja lesões ou um comportamento menos bom de uma jogadora, tratamos internamente»

«Está tratado, foi tratado desde o início, portanto não há aqui caso nenhum e não existe nenhum caso entre a treinadora do Benfica e a Jéssica Silva ou vice-versa. Há o Benfica, há o clube, há aquilo que temos de fazer no clube, podemos contar ou não com as jogadoras para as convocatórias, são o trabalho delas e as minhas decisões que o dizem, e o resto não existe, são coisas que gostamos de inventar à volta do futebol e o que tem mediatismo»

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo