Pub

"Guerras" do FC Porto contra os árbitros Rui Costa e o famoso árbitro do camarote são uma comédia

Advertisement

Se hoje as criticas aos árbitros fossem penalizadas com a retirada de 3 pontos, o FC Porto já estaria a 6 do SL Benfica. Sim, porque o Dragões Diário é um órgão oficial do clube.

Hoje esse órgão oficial manda umas bocas aos grandes amigos, árbitros da casa, um até com honra de camarote. “Infelizmente” Esqueceram-se da pressão que lhes fizeram ao intervalo, no jogo com o Vitória de Setúbal onde imprensa pouco falou. Mas há perguntas a fazer.

Advertisement

É ou não verdade que o líder da claque super dragões, juntamente com o nº 2 e um dirigente do Canelas, foram visitar o Manuel Oliveira depois do empate com o Setúbal?

É ou não verdade que depois das ameaças feitas por Pinto da Costa a Paulo Costa e a Rui Costa, na temporada passada, não tenham valido qualquer queixa?

É ou não verdade que Pinto da Costa anda usar os jornais para criticar Paulo Costa e o irmão quando os quer como lideres da arbitragem?

Os patos do jornal oJogo já não existem e portanto essa tática está gasta. O que por lá continua é a pressão e ameaça aos árbitros que, quando são castigados, não recorrem admitindo que os pressionaram e ameaçaram. O ultimo exemplo é o de Luis Gonçalves que não recorreu do castigo depois de ter ameaçado o árbitro Tiago Antunes dizendo-lhe “que se iam encontrar mais tarde” e “que a carreira como árbitro seria curta”.

pub

 

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados