Pub

Lances sem repetições e protecções a jogadores no Sporting. A culpa é do Renato

Advertisement

Começa a ser cada vez mais notório a maneira como se transmite os jogos do Sporting em casa. O comentador é quase sempre o mesmo e os seus comentários então, é de brindar aos sportinguistas. Primeiramente aquela imitação do Liverpool, onde os comentadores se calam para ouvir, é da mais pura demonstração do sportinguismo patente naquela gente. As faltas de repetições de lances e defesa de outros começa a ser ridículo.

Numa altura em que tudo fala na suposta protecção ao jogador do Sport Lisboa e Benfica, Renato Sanches, dada supostamente pelos árbitros, os outros vão beneficiando dessa campanha montada de modo a que ninguém fale das entradas de Adrien, Coates, Zeegelaar ou João Mário. No jogo frente União, podemos ver um golo do Sporting com um guarda-redes a ter uma abordagem algo estranha. Depois foi ver entradas para amarelo e nada a ser exibido para o lado do Sporting, livres indirectos por assinalar e uma mãozinha marota do Teo que quase que dava golo.

Advertisement

De forma surpreendente o programa prolongamento da TVI24, preferiu falar nos lances do SL Benfica e não falou num único lance do Sporting

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados