IMPRENSAtop

Luís Vilar de “teste complicado” a “dificilmente assegurar a manutenção”

O especialista da especialidade mudou o discurso consoante os golos que o Benfica marcava.

PUB

Se de um lado temos um FC Porto, a tentar desviar as atenções, queixando-se que o Benfica dá em canal aberto, do outro temos os especialistas das especialidade, no comentário dos jogos do Clube da Luz.

Um dos que comentou o jogo, é o nosso já conhecido “amigo” Luís Vilar, especialista da especialidade da dobragem da coluna. Antes de irmos ao chouriço completo, dizer que Luís Vilar passou o jogo todo preocupado com o estilo de jogo do Benfica bastante arriscado. Isto para quem criticou o treinador, por não fazer cortes e que não conseguiria trabalhar bem, até que está a correr de uma forma que nem eles esperavam ver.

Advertisement

No inicio do jogo tivemos Luís Vilar com uma intro muito boa: “Equipa muito competitiva, que ganhou o Championship, e que joga junta à muito tempo, será um teste complicado para o Benfica”.
Depois de apanharem uns 3-0: “Uma equipa que terá que trabalhar muito para se manter no principal escalão do futebol inglês”.
Após os 5-1: “Dificilmente o Fulham irá assegurar a manutenção… sendo que das últimas 2 vezes que subiram desceram no ano imediatamente a seguir”

Está aqui um especialista da especialidade. Mérito? Custa muito.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo