Mais dinheiro nos cofres do Benfica com venda em Inglaterra

Publicidade

Com a assinatura a título definitivo de André Gomes com o Everton, os cofres da Luz irão receber meio milhão dos 25 milhões de euros que o clube inglês irá pagar ao Barcelona, emblema com o qual o internacional português tinha contrato.

Com esta venda o Benfica pode continuar a fazer ofertas na ordem dos 3 dígitos a jovens promessas 🙂

Ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA, que beneficia os clubes formadores dos jogadores em futuras transferências, o Benfica terá direito a encaixar 2 por cento do ‘bolo’ total do negócio entre toffees e catalães. André Gomes chegou ao Benfica com 17 anos em 2011, proveniente dos escalões de formação do Boavista, e saiu para o Valência em 2014, com 21 anos de idade.

Publicidade

“Estou muito feliz por ter assinado pelo Everton. Não foi difícil decidir e agora estou mesmo feliz por termos conseguido. Sei que o clube fez um enorme esforço para me contratar e estou-lhes muito grato. Disse durane o ano que me senti parte da família e que isso era o mais importante para mim. O último ano foi uma experiência muito boa. Só queria sentir-me parte de algo especial e encontrei isso aqui”, admitiu o médio.

CONTINUAR A LER
Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores