Nuno Tavares também renovou pelo Benfica

No Jogo de Apresentação da equipa principal, com quem está a realizar os trabalhos da pré-época 2019/20, fez uma excelente exibição, tendo sido ele o autor da assistência para o golo de Chiquinho.

É treino. Simplesmente cruzei e fiquei à espera que fizessem golo, nada de mais. Gostei da assistência como é óbvio, é uma coisa que gosto de fazer e correu bem”, referiu Nuno Tavares, em declarações à BTV.

Nuno Tavares
Homem de poucas palavras, é no campo que se sente mais confortável… aos 19 anos estreou-se no Estádio da Luz, com a certeza que chegou a casa.

Foi especial, sente-se sempre aquele friozinho na barriga, acho que qualquer jogador sente, ainda por cima por ser a homenagem ao Jonasé sempre bom pisar aquele campo e senti-me bem, senti-me em casa”, vincou.

Nuno Tavares está pela primeira vez ao serviço da equipa principal e apesar da boa adaptação, o lateral-esquerdo salientou as diferenças…

“É sempre mais difícil! Na equipa principal as coisas fazem-se com mais rapidez, temos de pensar mais rápido e agir mais depressa. Mas tem corrido bem, os treinos são intensos, temos poucas semanas, mas está tudo a correr bem. Já conheço o míster, por isso é mais fácil ele transmitir-me as ideias dele”, revelou.

Bruno Lage e o Benfica vão continuar a contar com Nuno Tavares até 2024, sendo que a cláusula de rescisão foi fixada em 88 milhões de euros. Um voto de confiança do presidente Luís Filipe Vieira, a que o jovem jogador promete responder com muito trabalho.

“Só penso continuar a trabalhar lá dentro, sou mais um para ajudar e mais uma opção. Seja o que Deus quiser”, concluiu.
CONTINUAR A LER