Advertisement

O Especialista da Especialidade na pedagogia dos dois lances

Jorge Faustino consegue ser ridículo quando os lances são idênticos

Advertisement

Dois casos em que se percebe a tamanha falta de rigor de quem fala sobre os lances

 

Temos Especialista da Especialidade a mostrar nova falta de rigor. Se acontece uma simulação num jogo do Benfica, Jorge Faustino opta por fazer pedagogia, explicando porque é que não foi assinalado penalti a favor do Benfica. Quando se trata do Taremi e de toda a campanha do FC Porto, para que todos digam que ele é vítima do centralismo e da imprensa de Lisboa, o Especialista da Especialidade já não se importa com a pedagogia e ainda fala da velocidade do impacto, com a desculpa de que estão a visualizar as imagens em câmera lenta.

 

 

Nós decidimos trocar as opiniões do mesmo Especialista da Especialidade, só para perceber como a falta de rigor é tremenda. Se vestir vermelho não há penalti porque o pé vai à procura do contacto. Se for o Taremi, o injustiçado por uma campanha de simulações, o pé já pode procurar o contacto para sacar um vermelho ao adversário.

O resultado não está em causa, até porque o presidente do SC Braga não veio falar aos jornalistas. Talvez o meio milhão de euros justifique o silêncio. Ninguém quer estar de más relações com um clube que tem dificuldade em cumprir com os pagamentos, segundo as últimas notícias vindas a público.

Leia também: Mais um mergulho do Taremi no dragão – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo