O negócio do Enzo Perez (video)

PUB

Muito se tem falado desde ontem na venda de Enzo Perez ao Valencia. Muitos dizem que é um grande negócio outros criticam porque não bateram a clausula ou até existe muitos que dizem que é um péssimo negócio.

Eu poderia estar aqui a escrever o que achava deste negócio e do jogador, mas já existe alguém que me poupou tal trabalho.

Apenas defendo esta opinião e não quer dizer que a minha seja melhor que a vossa ou que esteja mais correta. Mas para mim não existe jogadores insubstituíveis. Quando o Eusébio acabou a carreira o Benfica não acabou, quando saíram grandes jogadores do Benfica o clube não acabou. Se falarmos dos termos desportivos os resultados estão à vista. Saiu Javi era o fim do mundo, saiu Witsel era o fim do mundo, saiu Matic era uma catástrofe e no entanto soubemos manter o ritmo.

Os meus ídolos no futebol são o Rui Costa, Saviola, Aimar e claro Eusébio, mas primeiro sou do Benfica. Uma coisa é certa, o Enzo não vai entrar no estádio e receber o carinho que só nós sabemos transmitir. Não comparando clubes, Oscar Cardozo está a sentir na pele tal resultado.

Aqui fica o Video

DEIXE A SUA RESPOSTA