Os “tóxicos” que o FC Porto arranjou colocação e os “tóxicos” enaltecem o poder

Advertisement

E em poucos dias percebemos que o Francisco J Marques da TVI tratou de expulsar os benfiquistas do seu canal para manter alguns dos comentadores do FC Porto. Despachou um para a CMTV e o segundo ainda vamos ver. Ficou o cartilheiro mor que fez questão de enaltecer que é imune a decisões e portanto vai continuar sem que ninguém abra a boca.

Na CMTV veio um da SIC que diz o que quer, sem haver qualquer moderação. Defesa perante tudo aquilo que disse? Não há, porque aos tóxicos ou não se lhe dá tempo de antena ou então critica-se. Ontem valeu tudo naquele canal. As pessoas que viram, dizem até argumentos como M* foram usados logo na sua estreia mostrando ao vem.

Noutro canal o cartilheiro mor está como quer sem contraditório e a malhar. E ainda vem para as redes sociais dizer aquilo que vai continuar a fazer no canal. Não vai lá estar como independente mas sim como cartilheiro do seu clube.

O FC Porto mostrou-se contra o final dos programas com representantes de adeptos e no final da história todos foram colocados, já o Benfica que tanto é acusado de mandar nos canais de tv e de colocar comentadores… Assim se vê quem controla quem e o quê. Assim se vê o grande polvo azul e branco. Continuem distraídos e calados.