Inicio Azuis Pedro Marques Lopes reage à punição do jogo à porta fechada

Pedro Marques Lopes reage à punição do jogo à porta fechada

Aquele comentador que criticou o Sérgio Conceição e que saiu do programa da SIC, Pedro Marquês Lopes, recorreu às redes sociais para comentar o jogo à porta fechada que a académica apanhou depois dos incidentes no académica-Benfica.

“Quando um título de uma notícia explica quem manda no futebol português“, disse o comentador no Twitter. Será que estaria a falar da invasão do adepto do FC Porto no clássico no dragão que valeu apenas multa ao clube depois da agressão ao Pizzi?

Será que está a falar da invasão no estádio do Portimonense em que o líder dos super dragões invadiu o campo no momento dos festejos? Ou será que se está a referir à multa que o clube apanhou por um adepto ter atingido um árbitro assistente com uma garrafa?

Realmente há enumerou casos em que o FC Porto e os seus adeptos são protagonistas e normalmente levam apenas multa. O Benfica dizer que o Porto tem sido beneficiado é mais penalizado que o jogador do Porto agredir um companheiro de profissão. Não nos esquecemos dos 19 euros por um aperto no pescoço.