Proença quer o Benfica caladinho depois de ser assaltado

Adivinhe onde é que Pedro Proença escreve que temos de ser todos bonzinhos? No Record pois está claro. Mas nem importa muito onde escreve mas sim o que diz. O Benfica foi e tem sido prejudicado dentro e fora das 4 linhas e o que presidente da Liga tem a dizer é que é preciso dizer basta com a comunicação agressiva. Não digo violência porque no que toca a violência a final da Taça da Liga teve um exemplo que vai passar ao lado do brilhantinas.

No que toca a comunicação agressiva, o Benfica faz muito bem em não ficar calado. Era o que mais faltava andar a ser prejudicado e não dizer uma única palavra sobre o assunto. Para Pedro Proença o melhor era mesmo entregar todas as taças ao FC Porto. Afinal quem é que o apoiou para ocupar aquele cargo?

Depois do que se revelou esta manhã, Pedro Proença e Fontelas Gomes ainda não reagiram e nem vão reagir. Vão deixar a tempestade passar para que continuem no cargo. Quem se trama é sempre o mais pequeno e neste caso são os árbitros visados. Belo serviço montado nas notas dos árbitros. Imagine só que aquilo estava numa resma de e-mails do Benfica. Imagine que as classificações e nomeações estariam nos e-mails do Benfica. Que os árbitros andam em jogos do Benfica mas deveriam estar na segunda divisão. Imagine só.

Esta liga é uma vergonha, é um espelho daqueles que de forma incompetente a dirigem. Onde já se viu um presidente vir defender um clube depois deste ter infrigido os regulamentos? Onde já se viu meter 2 VAR numa final quando nas meias finais não houve o mesmo critério? Onde é que já se viu manterem um árbitro na primeira categoria quando outros, com melhores notas, acabaram por descer?

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores