Quando o presidente do CNID fala do preço de Darwin e inventa umas histórias

Advertisement

O Manuel Queiroz pensa que engana as pessoas com a sua história publicada no jornal ojogo. Imagine só o presidente do sindicado de jornalista ser um comentador “independente” nos tempos livres e ter o seu filho na comunicação do FC Porto. O grande polvo encarnado e umas quantas horas de tv.

Vamos mostrar como o presidente do CNID engana os leitores de OJogo. Primeiro não foram 26 milhões e sim 24 milhões de euros conforme publicado à CMVM. Foi um Nakajima completo se o FC Porto pagasse os outros 50% do passe. O Benfica já pagou 20 milhões ou mais e nunca… nunca deixou sair jogadores a custo 0. Nunca deixou de perder 80 milhões com incompetência nas renovações. Essa é a diferença entre o Benfica e o FC Porto neste momento. Quem não quer renovar no Benfica? E quem não quer renovar no FC Porto? Alex Telles e Marega fora os que já saíram. Mas adiante.

“mais ninguém deu isso(24 milhões), só o Benfica…”, ou está a chamar mentirosos às pessoas que escreveram isto na imprensa ou então é incompetente por não se informar sobre os clubes interessados e as ofertas efectuadas.

Wolfsburgo chegou aos 22 milhões. Leipzig ofereceu 23 milhões mais 7 milhões por objectivos. Ambas recusadas por o clube querer os pagamentos em dois anos. O Leipzig estava disposto a pagar 30 milhões pelo jogador e o presidente do CNID vem dizer que mais ninguém dava por ele.

Chamo a isto azia! Digna de um presidente cujo o seu clube é o FC Porto. Mas ainda vamos ver o que disse na venda no Félix e o que diz na venda do Fábio Silva. Parece que as comissões deixaram de importar na venda do Fábio Silva.