Queixinha da praxe feita pela APAF

PUB

Um árbitro e um VAR que não anulam o golo. Um árbitro assistente, que na temporada passada, andava a mostrar a sua frustração por Sérgio Oliveira ter falhado o um golo, frente ao Portimonense. Este passou a primeira parte a assinalar foras de jogo, sem que a jogada fosse concluída, por parte do Benfica. Numa delas nem estava em fora de jogo.

A APAF o que faz? Apresenta queixa porque o Benfica não pode mostrar um erro, que envergonha toda a classe arbitral séria. Um erro que deveria ser admitido por quem dirige a arbitragem.

 

 

Por mais que mudem presidentes, jogadores e até treinadores, esta classe paga a peso de ouro vai continuar a entregar troféus a seu belo prazer e ainda vão levar o bónus, com as multas aplicadas aos clubes que questionarem os erros que prejudicam o futebol português.

2 temporadas. Faz sentido o Benfica ter 1 penalti a cada 21 jogos, sendo a equipa que mais golos tem e mais jogadas tem dentro da área? Porque é que o Benfica tem mais penaltis na europa que em duas temporadas no campeonato? Porque é que numa jornada não se anulam golos por empurrões e porque é que na jornada seguinte já se anula?

O Benfica pode jogar mal. Pode apresentar o pior jogo do mundo e ainda assim é prejudicado. O mesmo não acontece quando os rivais diretos quando não jogam bem. Há sempre um penalti ou uma expulsão perdoada a garantir os 3 pontos.

Preocupa o futebol apresentado pelo Benfica mas não invalida que tenhamos de ser prejudicados.

 

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.