Record e Correio da Manhã já fazem notícias baseadas em blogues do Sporting

Já não há vergonha por parte destes jornais cujo o grupo deve milhões ao fisco.

Hoje somos presentiados com uma notícia Correio da Manhã/Record, de que o Benfica repreendeu os funcionários que acederam aos e-mails que andavam na Internet. E deram como verdade porque foi divulgado num blog do Sporting. Quando já citam blogues do Sporting como fonte de notícias não é preciso dizer muito mais. Mas somos nós que temos o polvo

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter